
Ainda assim reclamei...reclamei...reclamo e reclamarei sempre. Não por estar mal-habituado...mas por ser um adepto incondicional de democracia. Democracia esta, que não se vislumbrou por essas bandas, no presente ano. E portanto reclamarei sempre que possível, por uma democracia séria, em que tudo é para todos e não uma "democracia especial", em que muito é para poucos e pouco é para muitos.
Para o ano, cá estarei novamente...não por achar que fiz algo de relevante com estas [p.i.r], mas por estar convicto de que "a democracia no meu país...não caiu com o prédio da Dnic...mas ainda vive atrás das grades"...
Que seja um ano com boas soluções, quer a nivel económico-financeiro, quer a nivel socio-cultural. Que saibamos e possamos dar mais e melhor e, se possivel, prescindir de "comissões" e "percentagens", quando as mesmas não sejam nem necessarias nem justas. Que se vendam menos títulos e sobretudo, que se formem mais competentes...e menos combatentes.
Num país aclamado democrático onde a democracia há muito se encontra em liberdade "condicional"...resta-me apenas desejar a todos os angolanos...FELIZ NATAL, BOM ANO NOVO & BOA SORTE.