terça-feira, 23 de abril de 2013

No natal, alguém necessitado...


Era uma vez no Polo Norte, o Pai Natal a ler umas das imensas cartas, enquanto os duendes e as reninhas fofinhas coitadinhas andavam a embrulhar presentes às tantas da madrugada e ao longe via-se uma televisão ligada...daquelas com "nguimbo", (quem sabe... pôe Gosto')... onde passava uma jornada parlamentar (repetição) da Republica mais do que Democrática, Fria... do Polo Norte, formada por pinguins, esquimós e por mais incrível que pareça, ursos polares entre outros. (don.t.kill.the.messenger)


"Kota Pai Natal, já não somos estranhos um para o outro, sou eu' que te escrevo, aquele cujo o nome tu até já sabes... E como te dizia... já não somos estranhos. Muito me tens beneficiado ao longo dos anos, graças a Deus...ou graças a ti?!, graças a Deus... ou a ti ?? -_- ?? e como nos encontramos uma vez mais nesta fase do ano, 30 e tal anos volvidos... e como o mundo não acabou (cá para nós... "os Mayas mayaram") e até é... mais uma vez, altura de pedireee'... e como pedireeeee' num' custaaaa... (a pessoa não pede e recebe cabaz')... segue o meu desejo para este ano: - Para este Natal desejo um par de 'Crocs e dois sacos. 


Pelo conforto, pela utilidade e sobretudo pela adaptação a qualquer piso. ??? Não? Porquê? É muito? É pedir muito? Não? A sério? Mas porquê? A sério? A ssssérioooo? 'Tá bem... então já que insistes... pode ser só... o Fundo Soberano. . ObrigadoSim" 


Feliz Natal para todos... sendo todos...de facto, TODOS. MAIS E MELHOR... TODOS. TODOS... mais e melhor.

Sem comentários: