quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quem não tem cão, nem gato, tem de ter Net (pelo menos:)

Pois é, isso das audiências tem muito que se lhe diga, mas para variar, eu só vou dar uma ou duas dicas. Coisa pouca. Coisa minima.
Seguramente que todos viram o mesmo que eu, nesta terça-feira (30-09-08). E ao que me refiro? À estratégia da rtp1, de passar em DIRECTO, "os treinos do ARSENAL" contra uns "amadores de azul e branco" pelas 19.45, fazendo assim, concorrência aos "gato" da sic,(um pouco atrasada) e aos "morangos" na tvi(extremamente desnecessaria na minha humilde opinião). Pois é, a corridas às audiências, tem dessas coisas.
Prova disto, será tmabém o embate entre o Grande & Glorioso e o Nápoles a contar para a Taça Uefa, a ser transmitido unica e exclusivamente no BenficaTV, hoje, pelas 19.45. Resultado, "quem não tem meo, tem ZON e quem é ZON está ON". Ou seja, pela mesma hora, a mesma transmissão estará disponivel em http://estadiovirtual.sapo.pt. Como eu disse, era só uma dica ou duas...
Saudações benfiquistas.

Sem comentários: