segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mocinha....




Mustafá - Virgem...virgem...até parece que hoje em dia ainda existem virgens...Quem é que é virgem aqui ham???

Mana Minga - Eu!

Josefa - Eu!

Eureka - Eu também sou...
Mana Minga - E tu?

Mustafá - Eu sou virgem...e é bem fácil sê-lo...basta nascer entre 23 de 08 e 22 de 09.

Josefa - Sim, realmente...ser virgem é mesmo...como é que os americanos dizem mesmo???

Eureka - "Peace of cake"

Mana Minga - Pedaço de bolo?

Mustafá - Não não..."peace of cake" mesmo.

Josefa - Agora, não me digam que facil é ser moça...

Mana Minga - ...não...moça não.

Eureka - Moça, além de ser um sinónimo para mulher, necessita desde logo de uma analise precisa e rigorosa, da qual não terá lugar aqui.

Mustafá - Nesse caso...apenas uma pequena correção: "ser vige é facio, deficio é ser moça".

Sem comentários: